Tuesday, November 4, 2008

Ritual de Beleza

Primeiro um banho gostoso com Dove, meu sabonete preferido!
Depois que mudei para BH, minha pele ficou muito seca, por causa do clima aqui, e por isso não fico sem!



A velha e boa bucha vegetal. As sintéticas não são a mesma coisa! Depois que ví uma entrevista da Marília Gabriela falando que, nos seus banhos, ela faz uma esfoliação forte todo dia no corpo todo e vendo que a pele dela é ótima mesmo sendo tão branquinha, eu comecei a fazer todo dia também. Já fazia antes não com muita frequência, agora tento fazer uma massagem de drenagem linfática, principalmente nos braços e pernas, no sentido de baixo para cima. Uso no rosto também. Olha, a pele fica muito mais bonita, pois retira as células mortas!





Depois vem o tônico para o rosto, confesso que as vezes esqueço de usar.
Esse da natura é ótimo, pois não contém álcool e por isso não resseca pele!


Depois vem o creminho anti-rugas, gente a diferença é grande dos mais baratinhos. Eu estava usando um da davene da linha higiporo e mudei de novo para esse, minha pele esta muito mais bonita e as marcas de expressão estão mais suaves! Não é muito indicado para quem tem pele oleosa, pois ele é bem pesado!

Depois dale hidratante no corpo todo! Eu me lambuzo, adoro! Esse da natura é meu favorito, como já disse aqui! Adoro cheirinho de pêssego!
Uma vez por semana faço esfoliação no rosto com esse creme com grânulos de limpeza da avon. É o melhor que já usei, pois ele é bem abrasivo, forte mesmo! Tem que tomar cuidado para não machucar a pele, tem que fazer a esfoliação bem de leve!



Para o dia, os meus queridinhos são:
Esse hidratante da linha erva doce que tem filtro solar, dá aquela sensação de pele molhadinha e hidratada! O cheiro é uma delícia!


E esse aqui também é muito bom, nos dias que a gente sabe que vai tomar mais sol, pois ele é FPS 30! Foi feito para a pele da brasileira e não é muito oleoso!


Ufa!,
Depois os bofes ficam bravos quando a gente demora para se arrumar, e tem jeito de não demorar? risos
E vocês, têm algum ritual?

No comments:

Post a Comment