Sunday, August 30, 2009

Vestido Perfeito na Renner!

Assisti essa semana no GNT o programa Tamanho Único sobre moda barata e fiquei super inspirada a achar um vestido digno para eu ir a um evento importante, no fim da semana que vem, nas lojas de departamanto! Fui na C&A, nada, não acho o acabamento das roupas de lá muito bom. Fui na Zara achei três vestinhos, um balone tomara que caia xadrez branco e preto, um tomara que caia cinza e preto de tafeta, até bonitinho mas não vestiu bem e um vestido de tweed preto branco lindo com os ombros marcados, bem balmain !! Mas com um precinho nada convidativo, mais de R$ 300 (queria ter tirado foto, mas esqueci a máquina).


Olha que lindo o vestido (site Zara), só que o que eu vesti era preto e branco de tweed!

Fui na Renner e achei, gente até agora não acredito, lindo vestido de um ombro só com um laço no ombro, justo, estilo cocktail dress, com um tecido que parece o tafeta que tem um pouco de elastano. Lembra muito os vestidinhos que Lauren Conrrad usa, e o que é melhor, parece que foi feito pra mim!!!



E a cor, preto, super curinga!!! Amei de paixão e já estou querendo copiar o modelinho em outras cores, tomara que caia!! Que achado, o precinho R$ 99 super bem pago!!!




Ele tem bolsinhos!


O detalhe do laço!

O que é o google, achei essa foto da Juju com um vestinho igualzinho ao que comprei na Renner, procurei de onde era, mas não achei, gente o vestido fica assim no corpo, só que um pouco mais compridinho!



Achei no site da renner outros modelinhos que experimentei, olhem só que fofos também!!





Esse também tem bolsinhos!!

No comments:

Post a Comment