Sunday, September 6, 2009

Minha Nova Paixão: Sandália Schutz



A minha sandália nova não é linda! Ganhei do namorido!! Tudo não! Ela é da marca Schutz e inspirada naquele modelo Balmain, amado e desejado pelo mulheril do globo terrestre todo!! Estava querendo uma preta, mas não tinha na loja, mas depois, pensando bem, essa cor é linda, a cara do verão e não achata tanto as pernas por ser da cor da pele!!
Simplesmente apaixonada! Ela tem umas perolazinhas lindas, não só tachinhas como o modelo abaixo da balmain, isso a deixa mais delicada!




Vocês não sabem a raiva que eu passei na Arezzo do BH shopping!! Fiquei lá esperando umas três horas a vendedora achar um par perdido de uma sandália que eu queria!! Aquela loja vive intupida de gente, e o atendimento é péssimo!! Acho que não volto lá nunca mais!

No comments:

Post a Comment