Tuesday, May 11, 2010

Lookbook: Rodeio

Esse final de semana fui para o Rodeio de Jaguariuna no interior de São Paulo.
Inspirado nas roupas que eu e minhas amigas usamos vou dar dicas de como se vestir para um rodeio!

A primeira coisa que vem na cabeça é camisa xadrez e bota certo? E 95% das pessoas estavam vestidas assim, tanto homens como mulheres.


Vale apostar nesse look total cowboy: camiza xadrez com regatinha por baixo, cinto de couro, com saia jeans, calça jeans ou legging preta básica! E não pode faltar as botas de couro para montaria ou aquelas baixinhas bem de cowboy:










Ou fazer diferente, como eu que fui de jaqueta de couro rosa da Urban Outfitters, uma regatinha cinza basica, saia jeans e bota marrom:



Vale tudo no melhor estilo cowboy!

E eu achei por lá um chapéu lindo de cowboy que da para usar tanto no rodeio como na praia:


Rodeio é o melhor lugar pra comprar esse tipo de chapéu porque é de qualidade e o preço da pra negociar e fica barato (paguei R$25,00 sendo que originalmente era R$60,00).

No comments:

Post a Comment