Wednesday, March 24, 2010

Colorama: Cobertura Intensificadora da Cor



Eu ainda não tinha experimentado esse produtinho, acreditam!! Usei ele a semana passada com um esmalte escuro e fiquei passada com o resultado!!
Para começar a cor ficou mais intensa mesmo, eu passei um marrom semelhante aquele da Chanel Particuliere. Eu fiz uma misturinha do Marrocos Risqué com o rosa Angélica da Risqué, não ficou igual, mas ficou uma cor linda, e com o acabamento desse Top Coat, ficou exelente, estou com ele até hoje!! Ele não descascou e nem ficou opaco!!
Outra grande vantagem é que ajuda o esmalte secar mais rapidinho!! Eu tinha feito a unha a pouco tempo, calcei um tênis e fui para academia, quando cheguei em casa tirei o tênis imaginando que teria que refazer a unha do pé, e não foi o que aconteceu!
Produtinho Super Aprovado!!

O que promete:
1) Intensificar a cor e o brilho do esmalte

2) Faz com que o esmalte seque mais rápido

3) Aumenta a durabilidade do esmalte nas unhas

Nota Máxima:

No comments:

Post a Comment