Tuesday, March 23, 2010

Trend News: Camisa Jeans de Volta

Esse post ficou guardado no meu polyvore desde uns 11 meses atrás, mas só escrevi agora, pois acho que chegou a vez dessa pecinha bombar mesmo!!
Depois do desfile da Chloé com um look todo jeans e várias celebs usando desde o ano passado, não tenho mais nenhuma dúvida disso!

Como usar:



Alexa Chung é a rainha da camisa jeans, ela usa as delas com maestria!! A última foto é de um editorial da revista vogue!



Katie Holmes usa jeans com jeans, acho meio arriscado, mas quem quiser tentar tá valendo, mas procure misturar peças de lavagens diferentes como ela fez!!
Miley Cyrus usa com vestidinho floral, achei bem legal para quebrar o romantismo!! E Vanessa Hudgens usa com shortinho preto, acho jeans com preto mais legal que com jeans!! E Sienna Miller com a mistura jeans com jeans em tons diferentes!!



Reese Whiterspoon usa com shortinho alfaiataria e all star! Ashley Olsen usa as dela com saia branca e calça preta!! Lindos os dois looks! Lo Bosworth usa como saída de banho, achei a idéia bem legal!!

Quem quiser se inspirar no desfile da Chloé e custumizar (D.I.Y.) a sua camisa jeans, visite o site Who What Wear, pois lá tem o passo-a-passo de como conseguir o look nesse post aqui!

No comments:

Post a Comment